Top 10 Artistas Mais Ouvidos Do Spotify No Brasil And Important Facts

1. Anitta – A cantora brasileira Anitta é uma das artistas mais ouvidas do Spotify no Brasil, com sucessos como “Girl From Rio” e “Me Gusta”.
2. Marília Mendonça – Conhecida como a “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça é uma das cantoras sertanejas mais populares do país.
3. Gusttavo Lima – O cantor sertanejo Gusttavo Lima é outro artista bastante popular no Brasil, com hits como “Balada” e “Inventor dos Amores”.
4. MC Kevinho – O funkeiro MC Kevinho é um dos artistas mais ouvidos do Spotify no Brasil, com músicas como “Olha a Explosão” e “O Grave Bater”.
5. Ludmilla – A cantora Ludmilla é uma das principais representantes do funk carioca no país, com canções como “Din Din Din” e “Cheguei”.
6. Wesley Safadão – O cantor de forró e sertanejo Wesley Safadão também está entre os artistas mais ouvidos do Spotify no Brasil, com hits como “Coração Machucado” e “Ar Condicionado no 15”.
7. Matheus & Kauan – A dupla sertaneja Matheus & Kauan é uma das mais populares do país, com músicas românticas e animadas que fazem sucesso no streaming.
8. Jorge & Mateus – Outra dupla sertaneja de sucesso no Brasil, Jorge & Mateus têm músicas como “Sosseguei” e “Vou Voando”.
9. Henrique & Juliano – Com hits como “Céu Particular” e “Vidinha de Balada”, a dupla sertaneja Henrique & Juliano também está entre os artistas mais ouvidos do Spotify no país.
10. Zé Neto & Cristiano – Com canções como “Largado às Traças” e “Seu Polícia”, a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano fecha a lista dos artistas mais populares do Spotify no Brasil.

Leave a Comment